O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

Frete Grátis

Em compras acima de R$100,00 para Joinville
 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
    Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
    Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.

    PRODUTOS COM DEFEITOS
    Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail lojaonline@riskpel.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
    Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

    DESEJA EFETUAR UMA TROCA
    Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail lojaonline@riskpel.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
    Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
    Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

    NÃO TROCAMOS CANETAS!